As últimas notícias deste sábado

Início » Blog » As últimas notícias deste sábado

Do Uol
CANTAREIRA TEM 30,1% DE SUA CAPACIDADE
O Cantareira, o maior dos sistemas administrados pela Sabesp, está atuando com 30,1% de sua capacidade. O manancial que abastece 8,8 milhões de moradores da Grande São Paulo baixou 1,8 ponto percentual desde a última sexta-feira (24), na qual operava com 31,9%. As informações são da Sabesp, a companhia de saneamento básico do estado. Desde 6 de setembro deste ano, o sistema Cantareira opera em alerta — quando chegou a menos de 35% de sua capacidade. O ideal seria contar com reservas de 60%.

Do G1 Prudente
SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA
A Prefeitura de Osvaldo Cruz (SP) decretou situação de emergência no município em decorrência dos estragos causados pelo vendaval que atingiu a cidade nesta sexta-feira (1º). A medida é válida por 30 dias. Conforme e administração pública, “o município de Osvaldo Cruz, tanto nas zonas urbana como rural, foi duramente castigado por fortíssimo vendaval em situação de anormalidade, culminando com a falta de energia elétrica e abastecimento de água, sem previsão de restabelecimento”.

Da CNN
TEMPESTADE DE AREIA NO INTERIOR PAULISTA
Moradores do interior de São Paulo e do Mato Grosso do Sul presenciaram uma nova tempestade de areia na tarde desta sexta-feira (1). O fenômeno “de grandes proporções”, conforme o Climatempo, foi o segundo a ser registrado nesta semana. No município de Tupã (SP), um homem morreu após ser atingido por um muro que foi derrubado pelo vento.

10:11:21

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a