As 5 Verdadeiras Causas do Diabetes Mellitus

Início » Blog » As 5 Verdadeiras Causas do Diabetes Mellitus

Tomado do curso
¨Diabetes Mellitus Livre de Fármacos.
Terapeuta de Si Mesmo¨
Por: Prof. Alden J. Quesada Sifontes

O Professor Quesada é formado em Cardiologia e Terapia Intensiva pela Universidade de Ciências Médicas (UCM) de Holguín, Cuba. É um excelente investigador, com várias pesquisas publicadas em revistas médicas sobre obesidade, hipertensão arterial, diabetes mellitus, entre outras; é considerado um Experto no controle da Diabetes Mellitus com Terapias Naturais. Aqui em Brasil trabalha como Terapeuta Holistico e Hipnoterapeuta e está introduzindo o sistema Terapeuta de Si Mesmo, com o qual ensina as pessoas como curar/controlar dezenas de doenças agudas e crônicas com Terapias Naturais. Nós já conhecemos vários casos de sucesso aqui em Presidente Venceslau e o Professor Quesada concordou em compartilhar conosco parte de seu curso: Diabetes Livre de Fármacos. Terapeuta de Si Mesmo. Boa leitura!!!

Combinações Inadequadas de Alimentos e Tansgressão dos Ciclos Trofológicos do Corpo como causa de Diabetes Mellitus.

 Caro Leitor,

Aqui está a minha promessa hoje: se você ler este artigo e aplicar tudo o que eu ensino, em um dia você poderá controlar o Diabetes Mellitus.

No último artigo, revelei quais são os conflitos relacionados ao Diabetes Mellitus (se você ainda não o leu, clique aqui). Hoje vamos falar sobre outro tópico que lhe ajudará a entender por que você é diabético e como enganaram você ao longo dos anos, vendendo à sua mente o slogan “você pode comer o que quiser”. A verdade é que mentiram para vender-lhe alimentos que o deixaram doente e vão continuar a deixá-lo doente, e tudo fosse maravilhoso se, no final, as terríveis complicações do DM não aparecerem…

Certamente você está se perguntando como sei sobre o assunto, quem sou eu para falar com tanta certeza sobre esse assunto delicado. Como expliquei no primeiro artigo, o DM afetou minha família e, por isso, quando tive a oportunidade, trabalhei como cardiologista de um centro para atendimento integral ao paciente diabético com os melhores especialistas da minha província (estado). Assim consegui aprender sobre a dor das pessoas diabéticas e a luta interna para negar uma doença que, como eu disse, é um amigo poderoso que ensina o caminho ou um inimigo terrível que rouba tempo e qualidade de vida, depende de você e como você educou sua mente …

Então, se você quer saber quais são os alimentos que intoxicam seu corpo e como reverter esse dano, clique aqui e assista ao vídeo …

(ASSISTA ENQUANTO A AULA ESTÁ NO AR POIS ESTA É UMA CONDIÇÃO ESPECIAL PARA O BLOG DE TONINHO MORÉ)

Vejo você na próxima aula, onde  vou lhe revelar como uma infecção pode produzir DM, fica ligado(a) porque a qualquer momento liberamos a nova aula exclusiva para o Blog do Toninho Moré

Um grande abraço

Professor Alden J. Quesada Sifontes

Se você quer saber mais sobre meu curso e como ele pode mudar sua vida,
Clique Aqui
e Aproveite a Promoção Exclusiva para o Blog de Toninho Moré.

13:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a