Armas e munições são apreendidas pela Polícia Militar Ambiental, em Mirante do Paranapanema

Início » Blog » Armas e munições são apreendidas pela Polícia Militar Ambiental, em Mirante do Paranapanema

A Polícia Militar Ambiental apreendeu, nesta quarta-feira (26), cinco armas de fogo, munições e espoletas em uma propriedade rural no distrito de Cuiabá Paulista, em Mirante do Paranapanema. O proprietário do material era um homem, de 52 anos.

Para verificar uma denúncia sobre armazenamento de carne de animal silvestre e posse ilegal de arma de fogo, a Polícia Militar Ambiental foi até uma propriedade rural no distrito de Cuiabá Paulista.

No local, os policiais contataram o morador que, ao tomar conhecimento da denúncia, autorizou e acompanhou a vistoria em sua residência.

Durante a ação, a equipe encontrou uma espingarda de calibre 28, uma espingarda de calibre 36, duas espingardas de calibre 22, um revólver de calibre 32, 179 cartuchos de diversos calibres, 330 espoletas, pólvora e chumbo.

Questionado, o indivíduo informou que não possuía documentação das armas.

O homem foi conduzido, junto ao armamento e demais objetos apreendidos até a Delegacia da Polícia Civil de Mirante do Paranapanema.

As armas, cartuchos e demais objetos ficaram apreendidos na delegacia. O homem foi liberado.

A Polícia Civil informou ao G1 que as armas estavam em mau estado de conservação. Diante disso, o material será periciado e, se confirmada a potencialidade, haverá a instauração de inquérito para apurar o crime de posse irregular de arma de fogo.

G1/Prudente
13:30:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a