Após três cirurgias, não pagamento de salário e treino separado, Renê Júnior entra com ação milionária contra Corinthians

Início » Blog » Após três cirurgias, não pagamento de salário e treino separado, Renê Júnior entra com ação milionária contra Corinthians

Acabou em ação milionária a relação entre Renê Júnior e o Corinthians, seu clube até o ano passado. No fim da noite desta quinta-feira, o jogador entrou com uma ação na 72ª Vara do Trabalho de São Paulo em que pede o pagamento de R$ 8,3 milhões. O atleta reclama o não pagamento de parte do salário, parcelas de 13º, FGTS, além de indenização por assédio moral e ausência de recebimento de seguro por acidente de trabalho.

Somente de FGTS, o clube deve 29 cotas, totalizando R$ 620 mil de dívida. Não paga, segundo a ação, desde novembro de 2018.

A base da argumentação do atleta no processo são as três cirurgias sofridas nos joelhos esquerdo e direito, no período em que ele esteve no Corinthians. A primeira delas ocorreu com apenas três meses de clube.

Globo Esporte
10:50:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a