Após traição, Pyong Lee apaga posts de reality nas redes sociais

Após ter uma suposta traição exibida em uma chamada do reality “Ilha Record”, Pyong Lee apagou todas as publicações relacionadas ao programa de suas redes. O ilusionista apareceu na cama com Antonela Avellaneda em imagens divulgadas pela emissora —o que resultou no término de seu casamento com Sammy Lee.

Alguns participantes já haviam denunciado a suposta pulada de cerca do ex-BBB, mas ele negou tudo, assim como Antonela. A mão de Jake Lee chegou a afirmar que a culpa era da argentina, que havia dado em cima de seu marido –para ela, o hipnólogo contou que “resistiu” à investida.

Na noite de segunda-feira (19), no entanto, a Record colocou no ar uma chamada em que o mágico aparece na cama com a participante do BBB4. Depois disso, Sammy apagou todas as fotos com Pyong, o deixou de seguir no Instagram e confirmou a separação por meio dos Stories.

O youtuber, por sua vez, apagou a biografia que dizia que era “cristão, marido e pai”, além de tirar todas as fotos e vídeos de divulgação da Ilha Record de seu perfil. Ele e Antonela passaram a receber ataques nas redes sociais e bloquearam os comentários das fotos.

IstoÉ
11:10:02

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *