Após morte de Gabriel Diniz, sertaneja decidiu repensar viagens de avião

Início » Blog » Após morte de Gabriel Diniz, sertaneja decidiu repensar viagens de avião

Após a morte de Gabriel Diniz, em maio de 2019, cantores sertanejos e empresários do setor passaram a repensar as agendas e a rotina de viagens para shows, muitas vezes feitos em mais de uma cidade no mesmo dia. Marília Mendonça foi uma das primeiras a dizer não às “dobras” porque prezava pela segurança dela e da equipe.

“Ela não fazia por dinheiro nenhum no mundo. Sempre foi muito disciplinada e preocupada com a segurança e integridade de todos”, conta um empresário da área.

Na mesma corrente de Marília Mendonça, por um mercado mais seguro para os artistas e músicos, estão Zé Neto e Cristiano, que também já não fazem mais shows consecutivos, Michael teló, ue optou por ficar mais perto de casa, e Daniel.

Em 2019 e em 2020, Marília Mendonça foi a artista mais ouvida no Brasil, segundo o Spotify. Assim como em 2019, os sertanejos dominaram o Top 10 do serviço de streaming, com mais seis nomes entre os dez primeiros, que também conta com Anitta e o DJ Alok. Na lista mundial, o primeiro lugar ficou com o rapper Bad Bunny. Marília também tem o clipe musical mais visto do YouTube no Brasil, com a música “Graveto”.

Extra
10:45:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a