Após luta contra Whindersson e pedido do youtuber, Popó ganha mais de de um milhão de seguidores no Instagram

Início » Blog » Após luta contra Whindersson e pedido do youtuber, Popó ganha mais de de um milhão de seguidores no Instagram

A luta entre o multicampeão Acelino “Popó” Freitas e o youtuber Whindersson Nunes movimentou as redes na madrugada desta segunda-feira. Se o resultado final do combate de exibição foi um empate técnico, Popó, que dominou a luta, saiu ganhando em outro quesito: o número de seguidores. O boxeador está próximo de chegar aos dois milhões após o combate, número quase quatro vezes maior do que o que tinha.

Antes do combate, Popó tinha pouco mais de 500 mil. Em entrevista ao podcast “Podpah” no último dia 24, Whindersson chegou a comentar o fato e lamentar.

— Eu sempre achei estranho o Mike Tyson ter 15 milhões de seguidores e o Popó não ter 1 milhão. Acho que a galera baba muito ovo da galera de fora, e acho que fora eles tratam melhor seus campeões. O Popó é tetracampeão mundial e não tem 600 mil seguidores. O Popó venceu quatro vezes. É muita alegria para o povo brasileiro.

Os números cresceram a partir da entrevista, mas o boom veio justamente após a luta, quando o youtuber pediu que seguissem o lutador. Em alguns segundos, o número de seguidores disparou e ainda no início da madrugada, Popó já havia batido o milhão. Até o fechamento desta matéria, na manhã desta segunda, o boxeador já totalizava 1,8 milhão.

Extra
11:10:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a