Após áudios vazados, ex-presidente do Botafogo pede desculpas e crava acerto com Alberto Valentim

Início » Blog » Após áudios vazados, ex-presidente do Botafogo pede desculpas e crava acerto com Alberto Valentim
O clima do Botafogo não é um dos melhores e ficou ainda pior depois dos áudios vazados de Carlos Augusto Montenegro, na tarde da última quinta-feira. O conteúdo exposto estava diretamente relacionado ao elenco principal da equipe e contou com críticas severas a Rodrigo Pimpão e Gatito. O ex-dirigente cogitou até uma mudança geral no plantel para 2020. Em entrevista ao portal “FogãoNet”, Montenegro tratou de explicar os assuntos que foram abordados no áudio e esclareceu o tom das suas declarações.

“Os áudios foram enviados em vários momentos. Teve áudio imediatamente após jogo do Fluminense, teve áudio no dia seguinte ao clássico contra o Fluminense, teve áudio depois do encontro que tive com os jogadores e um que eu explicava a umas pessoas o porquê de alguns jogadores não serem substituídos nunca ou o motivo de outros atletas não terem chances de entrar. Comecei a fazer perguntas ao Bruno Lazaroni, que é um gigante e excelente profissional, para poder responder a vários botafoguenses questões do tipo: “Por que o Cícero não sai do time nunca?”, “O que acontece com o Leo Valencia?”. Eu precisava saber tudo. O Bruno Lazaroni, de uma maneira muito elegante e correta, sempre defendeu os jogadores e o trabalho feito pelo Barroca. Ficou tentando me explicar algumas coisas. Eu, como torcedor, apertava, mas ele sempre foi muito correto.”

Em um dado momento do áudio, o ex-presidente da conquista do Brasileiro de 1995 do Alvinegro conversa com Bruno Lazaroni, técnico interino do clube, que supostamente havia falado mal de alguns jogadores. Montenegro negou que o treinador tenha feito tais declarações e se mostrou preocupado com o futuro da equipe.
Estadão Conteúdo
15:00:02
POSTO PAJÉ IA normal
HOTEL ARLEI banner ia
Restaurante Arlei
PADARIA SALUSTIANO anúncio de entrada
16. Farmais
26-06 -Planos E
7. Vale
Otica Canto do olho ia
8. Agropecuaria-Confiante
9. JV-MOTORS-vermelho
11. interação
12. todo-dia
19. Edcar
art
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
a5d5d742-7f04-4a02-aeab-e928aaeb1ba5
Sonic tela ia
BETOMIX-ia
Cooperótica
Hidrocalhas
pizzaria tremendão
quitanda
77ac6ac0-9338-40d8-a882-a781b93d4485
SM-ARTEFATOS-DE-CIMENTO-entrada
triunfal.png
Blog do Toninho redes sociais ia