Anthony Pettis diz que ainda não renovou com o UFC: “Vamos ver o que acontece em 2021”

Início » Blog » Anthony Pettis diz que ainda não renovou com o UFC: “Vamos ver o que acontece em 2021”

Anthony Pettis derrotou Alex Morono na última luta do card preliminar do UFC deste sábado, em Las Vegas, em um combate pela divisão dos meio-médios.

Esta foi a última luta do “Showtime” em seu atual contrato com o Ultimate, e ele disse, em entrevista coletiva após o evento, que ainda não renovou com a organização.

– Acho que era um risco aceitar essa luta e não renovar o contrato com o UFC. Normalmente, eu renovo o contrato faltando três ou duas lutas pela frente. Tenho 33 anos, estou há 11 anos e meio nessa empresa. Estou aqui há muito tempo. Eu amo esse lugar, cresci sob essas luzes. Eles me fizeram ser quem eu sou. Mas, neste momento, vou aproveitar meu tempo, curtir o Natal, ter meu Ano Novo, e então vamos ver o que acontece em 2021.

Pettis não vive seu melhor momento na organização. Com o triunfo sobre Morono neste sábado, foi a primeira vez que o americano conseguiu emendar duas vitórias seguidas na organização desde 2014. Apesar disso, ele acredita que seu contrato nunca esteve em risco, nem mesmo com as recentes declarações de Dana White, que afirmou que o UFC irá demitir 60 lutadores neste fim de ano.

– Se eu tivesse deixado isso entrar na minha cabeça, eu teria lutado de forma diferente esta noite. Não acho que meu trabalho estava em jogo. Eu conquistei o direito de lutar onde estou. Posso lutar com os melhores. Eu venci (em 2019) o cara que estava na luta principal esta noite, o Wonderboy. Ele é um grande lutador.

Combate
11:10:32

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a