Ameaçou a mulher, foi detido e teve que pagar fiança

Início » Blog » Ameaçou a mulher, foi detido e teve que pagar fiança

Na quinta-feira, uma mulher de 50 anos foi vítima de violência doméstica em um sítio localizado do distrito de Ameliópolis, em Presidente Prudente. De acordo com a Polícia Militar, ela estava sendo ameaçada de morte pelo marido, por “não fazer o serviço de casa”. A afirmação foi dita pelo próprio acusado aos militares. Na residência do casal, a polícia apreendeu espingarda, munições e soube da existência de uma carta onde a mulher relatava os fatos.

Era quase final da manhã quando o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu informações de que uma mulher estava sofrendo ameaças do marido. De imediato, os policiais compareceram ao local e fizeram contato com a vítima.

No boletim de ocorrência, consta que ela relatou aos militares que o marido utilizava uma espingarda para ameaçá-la de morte.

Segundo a vítima, o homem tinha diversas armas, inclusive, uma delas estaria no paiol, que fica ao lado da casa. Durante o procedimento de buscas, os policiais encontraram uma espingarda calibre 36 e oito munições, sendo que duas delas estavam deflagradas.O acusado assumiu a propriedade da arma e disse não possuir documentação necessária.

Carta de denúncia
No decorrer da ocorrência, a mulher informou ter sido agredida “várias vezes”, mas que nunca denunciou os fatos. Ele também contou sobre a existência de uma carta onde escrevia sobre as ameaças e agressões pelas quais estava passando.

No local, também estava a filha do casal que confirmou o depoimento da mãe. Segundo o relato do acusado, as brigas ocorriam “porque ela não faz o serviço de casa”.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes para formalização da ocorrência. Depois de prestar esclarecimentos, pagou fiança arbitrada no valor de R$ 1 mil e foi colocado em liberdade.

A filha do casal esteve na delegacia para acompanhar o pai. (Jornal O Imparcial/Roberto Kawasaki)

18:00:01

Agropecuária-COnfiança-1