Agente penitenciário mata petista e também é baleado

Início » Blog » Agente penitenciário mata petista e também é baleado
Marcelo Arruda estava festejando os 50 anos, quando recebeu a visita do homem que o matou. (Foto: Sismufi)

O agente penitenciário Jorge José da Rocha Guaranho invadiu uma festa e matou a tiros o aniversariante, o guarda municipal Marcelo Arruda, na noite de sábado (9), em Foz do Iguaçu (PR). O evento celebrava os 50 anos de Arruda, em uma comemoração temática do PT, com bandeiras e cores do partido e foto do ex-presidente e pré-candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva.

Guaranho também levou um tiro de Marcelo e se encontra internado em estado grave. (Facebook)

Segundo o boletim de ocorrência, ao invadir a festa, o atirador gritou “aqui é Bolsonaro”. Nas redes sociais, Guaranho demonstra apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e às pautas defendidas por seu governo.

Já atingido, Arruda atirou contra Guaranho, que seguia armado —ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a arma dele tinha onze munições intactas. Arruda foi socorrido, mas morreu no hospital. Deixa mulher e quatro filhos, incluindo um bebê. Filiado ao PT, ele foi candidato a vice-prefeito de Foz do Iguaçu pelo partido em 2020.

Em um primeiro momento, a Polícia Civil do Paraná informou que o atirador também havia morrido. Na tarde deste domingo, porém, em coletiva de imprensa, a Polícia Civil corrigiu a informação, dizendo que o atirador está internado. Há divergência sobre seu estado de saúde —a corporação informou que o quadro é grave, mas a delegada do caso disse em coletiva de imprensa que é estável. O UOL apurou que Guaranho foi levado para o Hospital Municipal Padre Germano Lauck, de Foz do Iguaçu. A unidade disse que não vai dar informações. uol
18:20:53

10 respostas

  1. Quem foi que disse “Vamos fuzilar a Petralhada” mesmo? A turma da escolha difícil sabia quem era Bolsonaro e o perigo que ele representava! Seu discurso sempre foi de ódio! Mas trataram o PT como vilão e um miliciano como a nova politica! Hoje é o dia da autocritica não dá mais para esperar!!

  2. Observador, a palavra miliciano fica por sua conta. Bandido é o seu candidato amigo do PCC, assassino do Celso Daniel. Esse caso do Paraná é uma grande idiotice de ambas as partes, maior do cara invade a festa alheia e deixa crianças sem pai. Sobre fuzilar petralhas, sou conta. Fuzilamento é modus operandi das organizações como a Palmares da qual Dilma Rousseff participava. Petista doentes comunistas que matam crianças no ventre e atacam a propriedade privada devem ser enforcados. Com dois metros de corda podemos salvar nosso pais. Se achar ruim vá morar na Argentina.

    1. “Caio Rolando Lero” Tú só pode ser psicopata ou miliciano igual seu “mito” todas as vezes que seu “MITO” está enrolado com alguma mutretas os milicianos falam da morte de Celso Daniel caso totalmente encerrado pela policia de inteligência de São Paulo comandada pelo PSDB adversário politico do PT que já declarou que nunca teve nenhuma ligação com Lula e o PT, não adianta querer desenterrar caso antigo que não vai pegar todos anos de eleição vocês desenterra Celso Daniel, deixe a alma dele em paz, e se liga em Marielle Franco e Anderson Gomes e seus assassinos foram para o Condomínio Vivendas da Barra, o porteiro do condomínio o enviou para a casa 58 do “MITO”!!

      1. Observador PSDB opositor do PT? Vc além de alienado ainda é idiota.

  3. Psicopata é o psolista que deu a facada em Bolsonaro…aquele que teve sua entrada registrada na camara dos deputados no mesmo dia do atentado….aquele defendido por uma gama de advogados inacessíveis à grande maioria dos brasileiros…
    Psicopata é deputado petista que empurrou um empresário idoso causando lesão cerebral grave…atitude essa elogiada pelo corruPTo mor 9 dedos…
    Psicopata é o corrpuPTo mor 9 dedos que do que ladrões de celular roubam para tomar um cervejinha…
    Psicopata é o corrpuPTo mor que admite ter traficado influência para livrar sequestradores do Abílio Diniz..
    Não vou dizer que o observador também é psicopata apesar de todas as evidências…mas uma coisa é certa….ele sofre sim da síndrome de stocolmo….aquela que a vítima passa a se apaixonar e defender o criminoso seu algoz…

  4. Facada nunca existiu facada! Você “Artur” é outro psicopata bem capaz de fazer a mesma coisa que o psicopata do Paraná fez, vocês estão sendo treinados justamente para isso liquidar os seus algoz! Como vocês não tem mais argumentos e sabe que seu miliciano vai perder a eleição e com certeza será preso, fica desenterrando discursos do passado! E ainda há quem pense que “fuzilar a Petralhada” fosse brincadeira! O cara da direita entrou na festa de aniversário do da esquerda gritando “Aqui é Bolsonaro seus filhos da puta” e o matou a tiros! Se havia alguma sombra de dúvida que o objetivo de armar a população era pra esse tipo de coisa agora não há mais! O símbolo do Bolsonarismo é simplesmente a mão imitando uma arma Qual Surpresa???E o “Mito” miliciano diz que a esquerda que é violenta outro psicopata!!

  5. Segundo a matéria jornalística, o PTista estava armado??? Oras, não São os PTralhas que defendem o desarmamento total da população de bem? Mas são uns hipócritas mesmo não?

  6. Tem que parar de dar conversa pra esse aloprado bobalhão. Por sinal ele nem da nome ao seu perfil. Os conceitos que ele defende são uma mentira e mundo que ele almeja nunca existirá. Acabou pra vc parceiro, vai viver em Cuba.

  7. Quem foi que autorizou o bandido que fuzilou covardemente o rapaz na frente da namorada pra roubar um celular e depois se divertir tomando umas?

Agropecuária-COnfiança-1