Adolescente é apreendido suspeito de matar a tiros rapaz de 22 anos em Caiabu

Início » Blog » Adolescente é apreendido suspeito de matar a tiros rapaz de 22 anos em Caiabu
Caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil em Presidente Prudente — Foto: Stephanie Fonseca/G1

A Polícia Civil investiga a morte de um rapaz, de 22 anos, que foi registrada neste domingo (3), em Caiabu (SP). Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido suspeito de cometer o crime.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência com vítima alvejada por arma de fogo.

A equipe então foi ao local, que se trata de um Barracão da Prefeitura – Associação, na Rua Domingos Macedo de Souza, cruzamento com a Rua Mazine Machado.

Quando os policiais chegaram barracão, já não havia ninguém. Porém, uma pessoa não identificada, mencionou que, minutos antes, teria havido uma briga no local. Em seguida, a PM seguiu mais a frente onde estava estacionada uma picape de cor branca, com placas de Presidente Prudente, e havia algumas pessoas aglomeradas.

Na ocasião, a equipe policial soube que a vítima conduzia o referido veículo, acompanhado de sua namorada no banco do passageiro e outras duas pessoas na parte de trás da picape, quando viu o suspeito em frente ao Barracão da Prefeitura.

A vítima acabou parando o veículo e, ao questionar o que havia, acabou sendo atingido por três disparos de arma de fogo efetuados pelo adolescente. O homem foi socorrido para a Santa Casa de Martinópolis, onde foi a óbito.

Os policiais militares tomaram conhecimento de que o adolescente, logo após os disparos, fugiu para um descampado. Foram realizadas diligências para localizar o suspeito, mas não houve sucesso.

Foram requisitados exames periciais e necroscópico para veículo e vítima, respectivamente.

G1/Prudente

14:17:02

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a