Acidente mata mototaxista no centro de Bataguassu

Início » Blog » Acidente mata mototaxista no centro de Bataguassu
Carlos Cesar Aires Faustino, de 47 anos, colidiu om uma árvore e morreu

CENÁRIOS/MS
Bataguassu

BATEU NUMA ÁRVORE E FOI A ÓBITO
O mototaxista Carlos Cesar Aires Faustino, de 47 anos, morreu em um acidente de trânsito no inicio da manhã desta segunda-feira (15), por volta das 5h05. A vítima que colidiu a moto que conduzia contra uma árvore no centro de Bataguassu, chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos

Segundo o registro policial, Carlos Faustino seguia pela rua Maracaju, sentido centro-bairro, quando por motivos ainda desconhecidos perdeu o controle da direção e colidiu a moto em uma árvore ao lado do CEI Irmã Pura Pagani.

Carlos foi socorrido ao Pronto Socorro da Santa Casa de Bataguassu pelo Corpo de Bombeiros, no entanto não resistiu devido a gravidade dos ferimentos e foi a óbito.

Mototaxista colidiu contra árvore na rua Maracaju, no centro de Bataguassu – Foto: Cenário MS

No local do acidente, a Polícia Militar apurou através dos sinais deixados, que o condutor aparentemente teria perdido o controle do veículo e se chocado centro uma árvore que estava plantada a aproximadamente 40 centímetros da guia. A motocicleta teve a parte frontal, guidom, painel danificados devido ao choque contra a árvore. O estribo lado direito e pedal de freio também quebraram por terem colidido com a guia.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como acidente de trânsito provocado pela própria vítima.

12:07:07

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a