Acidente deixa idoso com fraturas expostas

Início » Blog » Acidente deixa idoso com fraturas expostas
A PM esteve no local e os condutores foram socorridos pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros – Foto: Cenário MS

Um acidente de trânsito envolvendo 2 motos na tarde desta sexta-feira, dia 16, levou um idoso ao Pronto Socorro de Bataguassu com fraturas expostas em uma perna.

De acordo com o registro policial, por volta das 14h20, a moto Fan 160CC branca, conduzida por Lucas de 19 anos, seguia pela Avenida Maracaju, sentido Centro-Bairro, quando atingiu a motocicleta 50CC conduzida por Clarindo, de 60 anos no cruzamento com a Rua Cuiabá.

Com o impacto da batida, o condutor da Fan sofreu pequenas escoriações pelo corpo e reportou dores no punho. Já o condutor da motocicleta 50CC sofreu fratura completa do membro inferior, que é aquela em que o osso quebra e fica exposto, na perna e no tornozelo direito, além de escoriações no braço direito.

A equipe do Corpo de Bombeiros fez o resgate das vítimas e ofereceu os primeiros atendimentos ainda no local. Depois, os dois condutores foram encaminhados ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia onde permaneceram sob cuidados médicos.

A Polícia Militar também esteve no local e o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículos e os dois motoristas constam como vítimas e autores simultâneamente.

Cenários MS

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a