Acabamos de chegar da delegacia

Início » Blog » Acabamos de chegar da delegacia

Fomos até o Distrito Policial de Presidente Venceslau para obter informações sobre o homicídio ocorrido, provavelmente, no município nesta madrugada de sábado. Um corpo foi encontrado às margens da via vicinal Sp-20 com 29 perfurações no corpo. A autópsia já foi concluída no necrotério do cemitério de Presidente Venceslau e o corpo liberado para sepultamento. A polícia civil fez a retirada das digitais das mãos do cadáver para ver se descobre a sua identidade.

“Foi uma ação violenta, formulada de muita raiva”, disse um dos policiais, pois as evidências dos golpes, deixam a característica de que quem fez isso, estava muito enraivecido. Policiais civis estão trabalhando em vários cantos da cidade a procura do autor da barbárie e ainda da descoberta da identidade do morto.

17:23:44

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale