A semana começou com ações da Polícia Civil na região de Presidente Prudente. Logo nas primeiras horas da manhã de hoje, foi deflagrada a segunda fase da Operação Taric, que prendeu ao menos seis pessoas suspeitas de envolvimento nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Comandada pela 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), da Deic-8 (Divisão Especializada em Investigações Criminais), em Prudente, a investigação chegou em alvos nos bairros Cecap, São Bento, Watal Ishibashi, Vila Marina, Jardim Bela Vista, Jardim Brasília e Vila Furquim. Em Dracena, policiais estiveram na Vila Lucélia.
De acordo com o Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior), ao todo foram cumpridos sete mandados de prisão temporária e 11 mandados de busca e apreensão domiciliar, o que resultou na prisão temporária de seis homens e em uma prisão em flagrante.
Nos endereços, houve apreensão de drogas, balanças, quantia em dinheiro, bem como aparelhos eletrônicos.
A primeira fase da investigação foi deflagrada em meados de agosto de 2020, perdurando por aproximadamente quatro meses a continuidade investigativa dos fatos.
Os presos serão encaminhados para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau.
O Imparcial
08:25:02