Mude a sua vida em Minutos

Início » Blog » Mude a sua vida em Minutos

Após mais de vinte anos de tratamento para crises de fobia social e pânico, homem se livra do problema na primeira sessão de hipnose.

“Excelência!!! Procurava auxílio há muitos anos e nada era efetivamente adequado (alopatia “tarja preta”, homeopatia, livros, vídeos, outras terapias…). Já na primeira sessão percebi o quanto é maravilhoso estar em paz intimamente.” Depoimento de R.A. 44 anos residente em Presidente Prudente.

Ele foi atendido no Instituto Sibério Cruz que utilizou técnicas de reprogramação da memória emocional com dessensibilização e ativação de recursos para reaproximação sucessiva.

“Com as técnicas mais avançadas e recentes do mundo com a Hipnose Clínica, e não é só isso, nas sessões fazemos todo um trabalho de metanóia (mudança de mentalidade) com exercícios e tarefas para o cliente fazer durante a semana. Essa abordagem em conjunto com as reprogramações feitas da forma correta, podem afastar qualquer sofrimento psicológico, rapidamente”. Sibério Cruz

No caso acima, o cliente identificado como R.A. relata sua luta na busca por tratamento efetivos, nas mais diversas abordagens, tanto as mais “tradicionais” como as ditas alternativas, algumas vezes com o ensaio de algum resultado, porém, sempre por pouco tempo, até que conheceu Sibério Cruz.

Ele ressalta a qualidade do trabalho e tamanha dedicação e profissionalismo que encontrou com Sibério Cruz.

“Por quanto tempo estaremos a mercê de uma mente ou pensamento nocivo? É preciso libertar essas amarras que a vida atual facilmente nos traz através das ferramentas aplicadas por Sibério Cruz . Muito obrigado Sibério não somente pelo profissionalismo mas também pela presteza em solucionar a agonia do próximo…Gratidão!!!” R.A.

A Hipnose é reconhecida por cinco conselhos federais da área da saúde: Conselho federal de Medicina, de Psicologia, de Odontologia, de Fisioterapia e de Terapeutas Ocupacionais.

A hipnose clínica é hoje a ferramenta aceleradora de resultados, tornando a terapia com esta técnica sendo a mais rápida do mundo para transformação emocional efetiva, em geral são realizadas cinco sessões, não mais que isso, e tem mais, cada cliente tem direito a uma sessão de retorno vitalícia, ou seja, para o resto da vida, pois eu sei do poder transformador do protocolo que desenvolvi.

Sibério Cruz é hoje o terapeuta mais bem avaliado no Google em todo interior de São Paulo, atende há 20 anos com processo de transformação humana como Hipnose Clínica, Constelação Familiar, Terapia Sexual, Coaching e Mentoring.

O Instituto Sibério Cruz fica localizado no centro de Presidente Prudente na Rua Siqueira Campos N.263, o telefone para agendamento é 18 99666-9890.

12:30:02

 

“Faça um processo de Hipnose não apenas porque você precisa, mas porque você MERECE!” Sibério  Cruz

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a