
Em meio à polêmica sobre a vacinação contra a covid-19 ser obrigatória ou não, o presidente Jair Bolsonaro divulgou uma foto em suas redes sociais ao lado de um cachorro, com a mensagem “vacina obrigatória aqui só no Faísca”.
A publicação está no contexto de uma semana marcada por embates em torno da posição do governo federal sobra a política de imunização contra a doença que já matou quase 157 mil brasileiros, quando houver uma vacina completamente testada e aprovada por autoridades sanitárias. O presidente tem pregado a não obrigatoriedade da vacinação. Estadão/Instagram
11:15:51
Neste almoço de domingo, seleção especial de sambas na 163webrádio.com
Respostas de 2
“Vá comprar arroz na Venezuela é desolador constatar a grosseria e a ausência de compaixão do inapto presidente diante de um pai de família que pede pra reduzir o preço do arroz! Ele é uma surperficialidade tóxica e estupida! Não vamos naturalizar a fome! Banalizar a fome do outro é o cúmulo da desumanização!!
Que sujeito vulgar. Ele não tem capacidade de governar. É um desqualificado, desequilibrado, incompetente. Não tem discernimento das coisas, não suporta pressão, não suporta ser questionado, não tem entendimento sobre área nenhuma, não tem capacidade de tomar decisões e é incapaz de resolver problemas. Além de várias suspeitas sobre ele e sua família que nunca serão investigadas pois ele se blinda contra investigações. Ele é o pior erro que o povo cometeu e preço a pagar vai ser caro.