Corinthians perde em Salvador

Início » Blog » Corinthians perde em Salvador

O Corinthians não jogou mal, mas o Bahia foi melhor e conseguiu marcar 3 gols no Corinthians em Salvador. O time paulista começou ganhando com Pedrinho, mas levou o empate em seguida com Arthur Caíque. No segundo tempo Arthur e Rogério aumentaram o placar baiano e Clayson marcou no último minuto o segundo gol corintiano. 3 a 2 no placar.

Nos dois jogos da tarde o Atlético Paranaense goleou o Vasco por 4 a 1 e o Ceará também goleou, 5 a 0 sobre o CSA. Com o cinco gols, Ceará é o líder do Brasileirão nesta primeira rodada. Ainda jogam hoje, às 19 horas, Palmeiras x Fortaleza e Fluminense x Goiás.

18:14:06

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale