No compromisso com a responsabilidade que exige o momento, no intuito de evitar a propagação do COVID-19, pedimos por gentileza que nos comunicamos por e-mail e por telefone.
e-mail : prefeituravenceslau@yahoo.com.
lancadoria@
telefone: 3272-9092 (Setor de Lançadoria)
· Caso necessite de atualizar guias (IPTU e ISS), poderão ser atualizadas através do site da prefeitura www.presidentevenceslau.sp.
· Certidões negativa de débitos também podem ser emitidas pelo site da prefeitura.
· As Renovações de Alvará nos mande o CLI por e-mail que lhes enviaremos a guia.
· Os alvarás prontos estaremos mandando uma cópia digitalizada, e deixaremos guardados os originais para serem retirados futuramente quando a situação se estabilizar.
Conforme Decreto Nº 31 – 19/03/2020 a partir do dia 23/03 (segunda-feira) o horário de atendimento do Paço Municipal será de 7:30 as 13:30 horas e será limitado a uma pessoa por vez.
Devido a toda a circunstância do momento, por favor, só venham presencialmente se o caso que tenha que ser resolvido seja estritamente necessário e não dê para resolver de outra forma.
Contamos com a colaboração e o entendimento de todos para juntos evitarmos propagação do COVID-19.
Assessoria de Imprensa
10:35:02