Mais um ganhador do SPCAP em Presidente Venceslau

Início » Blog » Mais um ganhador do SPCAP em Presidente Venceslau

Anunciamos a pouco que haviam dois ganhadores do SPCAP em Presidente Venceslau, mas temos mais um que ganhou um veículos Onix, cujo prêmio será dividido em cinco pessoas. Cada um levará para casa o valor de R$ 11.250,00. O ganhador é Almir Geraldo Mônico, residente na Rua Xisto Erbela. Ele comprou com a Elza da Farmais. Parabéns para o Almir.

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale