Rodrigo Caio está bem

Início » Blog » Rodrigo Caio está bem

O jogador Rodrigo Caio, que é de Dracena e defende o Flamengo do Rio de Janeiro, sofreu uma queda forte ontem no último minuto do jogo contra o Cruzeiro. Ele bateu a cabeça do solo e ficou desmaiado por alguns segundos após disputa com Dedé. Foi atendido no campo e em seguida levado para o hospital. Ele passa bem. Teve um corte na boca e gravou um vídeo para seus familiares e torcida na madrugada tranquilizando a todos sobre seu estado de saúde. 

Conforme a informação, o jogador passaria a noite no hospital para observação e sairia na manhã deste domingo. O Flamengo venceu o Cruzeiro por 3 a 1 e no final do jogo, apesar da preocupação com Rodrigo Caio, a torcida fez festa com a despedida do zagueiro Juan que entrou no time nos momentos finais da partida.

09:01:05

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale