Curtindo o futebol

Início » Blog » Curtindo o futebol
NEI, MARABÁ E TONINHO É muito bom curtir os jogos de futebol nos campeonatos que são realizados na cidade. Na segunda-feira passada acompanhamos os jogos semifinais da modalidades Livre e Master do Futebol Society na Associação dos Militares, Por lá estavam os nossos amigos Nei, Marabá e Toninho Alcôncio. Um abraço à todos. Ah! Não se esqueça. Segunda-feira serão realizados os jogos da final, também na Associação dos Militares. 

12:06:35

 

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale