Tropa do BAEP em desfile

Início » Blog » Tropa do BAEP em desfile
Tropa do BAEP, novo batalhão de Polícia que surge na região em desfile no começo da tarde de hoje na vinda do governador João Doria em Presidente Prudente. Toda a matéria da vinda do governador em PP está em nosso blog e página do Facebook. (Foto: Matheus Gomes)

19:14:06

Uma resposta

  1. Com todo respeito aos Policiais, mas na minha opinião, o BAEP, nada mais é do que um “segundo nível” da Força Tática e vou explicar o por que penso assim:

    Primeiro, a maioria dos Policiais que entraram para o BAEP, eram da FT, não deixam de ser policiais treinados.

    Segundo, podemos reparar que o TEMPO para treinamento dos mesmos, foi muito curto, basta pegarmos a data de quando foi anunciado que teríamos uma “Polícia de Elite”, para proteger as cidades que abrigam tantos presídios em nossa região.

    Tenho vários amigos que honram a farda que veste e com toda humildade, existem mais Policiais bons do que ruins, de qualquer maneira, que seja bem vindo BAEP, a população apoia vocês e os loros serão sempre de vocês e nunca de um político.

    Desejos de sucesso e prosperidade.

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale