Bombeiros capturam cavalo perdido pela Dom Pedro II em PV

Início » Blog » Bombeiros capturam cavalo perdido pela Dom Pedro II em PV

Às vezes a gente depara com cada notícia. Olhem essa! Esse cavalo estava solto e andava livremente, as vezes em trote agora à noite na Avenida Dom Pedro II, centro de Presidente Venceslau, neste noite de sábado, 19.  Os bombeiros foram chamados e conseguiram capturá-lo levando-o para o espaço verde que fica ao lado da AABB. Estamos pedindo para que o responsável pelo animal vá buscá-lo com urgência.

22:25:37

Respostas de 4

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale