Mercado da Cidade começou hoje

Início » Blog » Mercado da Cidade começou hoje

Teve início hoje às 16 horas na AREA em Presidente Venceslau, o Mercado da Cidade. Presença de Artesãos, artistas e pintores de Presidente Venceslau, região e até de São Paulo. Peças lindíssimas e exclusivas. As organizadoras são Daniela, Paula e Maria Tereza. “O esforço vale a pena, pois damos oportunidades para muita gente boa mostrar seus produtos e os clientes terem peças exclusivas em suas casas”, disse Maria Tereza. O Mercado da Cidade se estende até o domingo, às 16 horas. A entrada é gratuita e tem uma ótima praça de alimentação com música ao vivo.

20:58:12

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale