Sergio Moro participa da abertura do segundo dia de fórum de investimentos em SP

Início » Blog » Sergio Moro participa da abertura do segundo dia de fórum de investimentos em SP

O ministro da Justiça, Sergio Moro, iniciou seu discurso no Forum de Investimentos Brasil 2019, onde vai falar sobre o tema “segurança jurídica e agenda anticorrupção”. O evento, que ocorre na capital paulista, está no seu segundo e último dia.

O fórum recebeu mais de 3 mil inscrições, entre investidores, empresários, representantes de governos e demais participantes. O evento é organizado pelo governo federal, pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex) e pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Estadão Conteúdo
10:35:02

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale