Secretaria de saúde trabalha com intensificação vacinal contra o sarampo

Início » Blog » Secretaria de saúde trabalha com intensificação vacinal contra o sarampo

A Secretaria Municipal de Saúde por meio da Vigilância Epidemiológica informa que no período de 07 a 25 de outubro será realizada a vacinação contra o Sarampo de todas as crianças não vacinadas de 6 meses a menores de 5 anos de idade, conforme anunciado pelo Ministério da Saúde.

Deverão comparecer ao Centro de Saúde e ESF da Vicentina, de segunda a sexta-feira, em seus respectivos horários de funcionamento, com cartão do SUS e caderneta de vacinação.

Segundo informações da Secretaria, essa intensificação se faz necessária devido a situação endêmica de Sarampo em todo o Estado de São Paulo. O dia D será realizado no próximo dia 19 de outubro (sábado).

Assessoria de Imprensa
10:55:03:02

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale