Prefeito Duran fala sobre Conferência da Unipontal realizada em Presidente Venceslau

Início » Blog » Prefeito Duran fala sobre Conferência da Unipontal realizada em Presidente Venceslau

Entrevistamos o prefeito municipal de Presidente Venceslau Jorge Duran sobre a 1ª Conferência de Assuntos Federativos realizada nesta segunda-feira em Presidente Venceslau. Presença de 52 municípios da região, autoridades de Brasília, entre elas o senador da república Major Olímpio. Duran falou sobre o evento com exclusividade para o nosso blog. Veja a entrevista. Aperte o play:

15:55:47

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale