Domingo com Tênis de Mesa em Presidente Venceslau

Início » Blog » Domingo com Tênis de Mesa em Presidente Venceslau

Presidente Venceslau sedia neste domingo a 6ª Etapa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa. A abertura será às 8 horas no Ginásio Municipal de Esportes e jogos durante todo o dia. São dezenas de atletas que variam de 8 a 80 anos, na disputa de 26 categorias.

A equipe de Presidente Venceslau participa sob o comando de Saulo Zulin. Esta competição é marcada pela presença de cidades de toda a região e pela diversidade de atletas. Famílias inteiras acompanham os jogadores, sendo eles de qualquer faixa etária. Um domingo movimentado em Presidente Venceslau. A entrada no Ginásio de Esportes é gratuita.

21:38:29

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale