Choveu em Presidente Venceslau e região

Início » Blog » Choveu em Presidente Venceslau e região

Confesso que estou em dívida com vocês. Sempre tenho instalado um pluviômetro, mas o meu caiu e quebrou e durante a estiagem não lembrei de repor um outro em seu lugar, por isso não sei o quanto choveu nesta noite. 

Estava vindo de Presidente Prudente, de onde sai debaixo de um chuvisco. Na estrada a chuvinha fina continuou, mas na chegada à Presidente Venceslau engrossou e caiu o maior pé d’água. Chuva forte mesmo. Nas ruas, a enxurrada quase invadia o carro. Tipo chuva de verão, breve, mas com muita água. 

Neste momento, a chuva é fina e a temperatura é de 24º. Choveu também em Mirante do Paranapanema e Caiuá. Vi postagens de pessoas falando sobre o assunto no Facebook. 

22:11:12

Uma resposta

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale