Vereadora seguiu esta madrugada para São Paulo

Início » Blog » Vereadora seguiu esta madrugada para São Paulo

A vereadora e presidente da Câmara Municipal de Presidente Venceslau fez discurso ontem à noite na Câmara Municipal, destacando a questão da aplicação feito em um fundo de R$ 1,5 milhões do Ipreven. Comentou que sairia para São Paulo de madrugada para participar de um reunião e saber qual é a situação desta aplicação no momento. Veja discurso na íntegra:

09:50:03

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale