Na festa do Turma de 1989

Início » Blog » Na festa do Turma de 1989

O vice-prefeito de Presidente Venceslau, Osvaldo Melo, esteve ontem na Festa de Reencontro da Turma de 1989 do Tiro de Guerra de Presidente Venceslau na sede social do TG. Na foto aparece ao lado de um ex-atirador, Fernando Candelária, venceslauense que reside e trabalha em São Paulo, filho do médico Nelson Candelária e professora Maria Tereza (falecidos)

10:57:52

Isa Blog 5
11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale