NEBULIZAÇÃO URGENTE
A cidade está precisando de fumaça. Lembram do caminhão do “fumacê”. Então, vamos dar um toque nas autoridades que a nebulização se faz necessária devido ao grande número de pessoas com dengue.
PREGÃO DE ÔNIBUS
Estava lendo há pouco no Estadão uma matéria sobre o pregão eletrônico do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que prevê a compra de 3.850 ônibus rurais escolares. A coisa é feia. Ainda bem que O Ministério Público está tomando providências.
“QUEM É VOCÊ SILVANA EMERICK? PERGUNTA HIRAKAWA
Irritado e falando alto, o vereador Wilson Hirakawa do PSDB, perguntou hoje em plena tribuna da Câmara Municipal de Presidente Venceslau, “Quem é você Silvana Emerich, para pedir retratação de vereador na Tribuna da Câmara?” Alusão à atual Secretaria de Finanças da administração atual de Presidente Venceslau. Silvana Emerich Correa Silva pediu retratação a ele e que fosse feito em tribuna, após críticas feitas pelo vereador de sua atuação nas finanças.
VEREADOR CITOU A VERBA DA ADA-PV
Hirakawa disse que esta secretária é a culpada pela obstrução de emenda parlamentar enviada para a Associação de Defesa dos Animas, um total de R$ 121 mil. Disse que a mesma criou meios para que o dinheiro não chegasse até a instituição no ano passado.
IRÔNICO PARA TERMOS ESQUISITOS
O interessante é que o vereador voltou a soltar a frase e “ainda vem falar” que é uma pessoa de “absoluto zelo pela aplicação dos princípios da transparência, modalidade, modicidade, economicidade e legalidade” termos que segundo ele estão no pedido feito por ela exigindo retração.
NEGOU RETRAÇÃO E FALOU EM IMUNIDADE PARLAMENTAR
Wilson Hirakawa destacou itens de leis que lhe garantem imunidade parlamentar. Defendeu o princípio da inviolabilidade e fez alerta aos vereadores para que ninguém tente lhes intimidar com retrações ou qualquer outro argumento.
COMPRA DE PANETONES E CHAMPAGNE
Hirakawa também disse que estava tramitando nesta noite na casa, um requerimento de autoria dos cincos vereadores de oposição pedindo esclarecimento sobre a compra de champagne e panetones pela administração municipal por época das festas de final de ano, oportunidade que terá de ficar a frente da titular de finanças da prefeitura.
23:14:30
Respostas de 2
Ministério Público está de olho. kkk
Um pregão que ainda vai acontecer! Todos sabem que em um pregão os preços vao caindo conforme as ofertas dos vendedores, ou fornecedores!
A Imprensa sabe que os ônibus não seriam comprados com sobrepreço e soltaram esta matéria antes do pregão para desgastar o governo!
Se fosse verdade e tivessem certeza iriam deixar o pregão acontecer para depois denunciar! Uma vez o pregão realizado, s compra pode ser suspensa com bases em denuncias concretas. É assim que funciona!
As eleiçlões estão chegando e o desespero é cada vez mais evidente!
Ninguém fala. Ou melhor prefere omitir e cobrar somente os prefeitos, mais o verdadeiro culpado da “epidemia” de dengue no Estado de São paulo é o Sr João Agripino Dória que com o aval da ALESP extinguiu a SUCEN. Orgão responsável pelo controle de endemias do Estado de São Paulo. A SUCEN auxiliava e treinava pessoas nos municípios para trabalhar na Prevenção, controle e erradicação de focos de dengue, e outros tipos de doenças!
Porque vc não cobra o Dória Também Toninho!
Toda População de São Paulo está em risco por causa deste pouco caso do ex Governador Dória!
Hoje morrer de dengue está mais fácil do que morrer de covid. Dengue não tem vacinas!
http://sindsaudesp.org.br/novo/noticia.php?id=7022#:~:text=O%20ent%C3%A3o%20prefeito%20Bruno%20Covas,arboviroses%20em%20todo%20o%20estado.