Gol retornará voos com Boeing 737-700 em Prudente a partir março

Início » Blog » Gol retornará voos com Boeing 737-700 em Prudente a partir março

30A partir de 27 de março, os voos da rota Guarulhos (GRU/SP) e Presidente Prudente (PPB/SP) voltarão a ser operados pelos Boeing 737-700 da Gol Linhas Aéreas. Com capacidade para 138 clientes, a rota ofertará um aumento expressivo de assentos, e reforçará o compromisso da companhia com os clientes da capital do oeste paulista e região. Até a data, portanto, os voos continuam terceirizados pela Voepass.

De acordo com a companhia, as duas empresas possuem uma parceria nesta rota na qual as passagens do trecho entre Guarulhos e Presidente Prudente são comercializadas exclusivamente pela Gol e os voos são operados pela Voepass.

Para estas operações entre PPB/SP e GRU/SP, inclusive, são utilizadas aeronaves ATR-72 com capacidade para 68 passageiros, que possuem alta tecnologia para que as viagens ocorram com conforto e total segurança.

Ainda conforme a Gol Linhas Aéreas, a parceria garante também aos clientes de Presidente Prudente e região uma capilaridade e conectividade com toda a malha da companhia a partir de Guarulhos para as mais diversas regiões do país e outros destinos internacionais.

O Imparcial
09:30:02

TODO DIA OFERTA
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias