Noticiário geral

Início » Blog » Noticiário geral

g1 Prudente
MORTE POR DENGUE EM DRACENA
A Prefeitura de Dracena (SP) anunciou na tarde desta sexta-feira uma morte causada por dengue na cidade. Segundo a Vigilância Epidemiológica, a vítima foi uma mulher de 69 anos, que morava na área central da cidade. Ela estava internada na Santa Casa local, teve resultado positivo para dengue e morreu no dia 2 de janeiro. O órgão municipal constatou que a vítima não havia viajado.

Agência Moré
CASOS DE COVID AUMENTAM APÓS FESTAS EM PV
O Boletim Epidemiológico desta sexta-feira, 7, em Presidente Venceslau traz o contágio de mais 70 novos casos de covid nas últimas 24 horas. Além deste número alarmante, também subiu o número de pessoas em tratamento, agora são 191. Outros 35 aguardam resultado de exames. Não há informação se os novos casos são da cepa Ômicrom. Na Santa Casa, dois pacientes estão internados na UTI, sendo um confirmado com a doença de Presidente Venceslau e suspeito. O boletim do hospital não colocou a localidade deste segundo pacientes.

uol
BRUNO MELO NO CORINTHIANS
O Corinthians está negociando a contratação de Bruno Melo, do Fortaleza, por empréstimo de uma temporada. A lateral-esquerda não era uma prioridade do clube do Parque São Jorge no mercado da bola, mas a idade do titular Fábio Santos (36 anos) e a possibilidade de saída de Lucas Piton para o futebol europeu forçaram a busca por um substituto.

09:01:28

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a