Noticiário Próprio

Início » Blog » Noticiário Próprio


ACONTECENDO DE TUDO
De repente pinta uma onça correndo pelo Parque do Povo em Presidente Prudente. Não acho que seja uma surpresa, pois o animal já havia sido visto por duas vezes ali perto.

TIROS NO VEREADOR
Muito triste com o acontecimento do vereador de Piquerobi. Um cara presente, tranquilo, amigos e respeitado. Foi morto por tiros que atingiram sua cabeça. Mas um fato “fora do cabo” para os dias atuais.

DOIS HELICÓPTEROS POUSAM NO ESTÁDIO
De repente duas aeronaves pretas da Polícia Rodoviária fizeram pouso rápido no campo de futebol do Estádio Municipal (nosso blog tem imagens exclusivas). Um filho da terra que é policial federal passou por aqui para rever os familiares, entre eles o avô, que não visitara durante toda a pandemia. As duas aeronaves passaram por sobre cidade em direção à Campo Grande/MS

REPÓRTER DÁ CHOQUE?
Essa profissão não é fácil não! Na bonança somos chamados para tudo. Na hora crítica ninguém chega perto da gente, como ontem à noite. Parecia que eu dava choque na reportagem do vereador de Piquerobi na Santa Casa. Esquisito.

AH! ÀS VEZES LIGAM QUERENDO SER EDITORIALISTAS
O interessante mesmo é alguém ligar e exigir que alguns trechos de textos não saiam. Querem ser editorialistas do blog, como se o dono do mesmo não pudesse escrever nada, mesmo baseado em documentos legais. O mundo está meio de pá virada. Não é possível?

14:57:24

Uma resposta

  1. O senhor não dá choque. Na realidade é muito querido por seu posicionamento político. É o preço que se paga por virar papagaio da Folha, Uol, Globo e etc.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a