Fogo perto do Venceslau Clube

Início » Blog » Fogo perto do Venceslau Clube
Bombeiros chegaram rápidos no local.
Nossa reportagem esteve no local e acompanhou o trabalho de rescaldo do Corpo de bombeiros

A Polícia está investigando o princípio de incêndio que ocorreu por volta das 22 horas ontem à noite em Presidente Venceslau na Rua Carlos Gomes, em cômodo ao lado do prédio da sede social do centro do Venceslau Clube. O local começou a pegar fogo e os bombeiros foram avisados. Quando as chamas estavam tomando proporções que poderiam destruir as duas edificações os bombeiros chegaram e tomaram conta da situação

A rua ficou isolada por cerca de uma hora, com a presença de dois carros bombas e uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Não deixaram nós chegarmos próximo do cômodo que se incendiou devido ao perigo da inalação de fumaça. Ninguém sabe como o fogo começou. Recebemos informações através das redes sociais de que um casal reside no prédio, que não tem energia elétrica, mas não havia ninguém no local.

17:01:20

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale