
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o cantor Nego do Borel por suspeita de ter cometido estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello na madrugada deste sábado (25), durante o reality show ‘A Fazenda 13’, da TV Record, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Segundo os participantes, a mulher estava embriagada quando se deitou com ele.
A investigação vai analisar vídeos do reality e interrogar Nego do Borel. A assessoria de imprensa de Nego informou que vai “provar mais uma vez toda a sua inocência”. A assessoria de Dayane só confirmou a informação de que a polícia investiga o caso.
O artista foi expulso da competição na tarde de sábado após a direção da Record analisar as imagens, ouvir a modelo e entender que ele descumpriu as regras do jogo.
G1
11:30:02