A Santa Casa de Presidente Venceslau, está passando por reforma e pintura.

Início » Blog » A Santa Casa de Presidente Venceslau, está passando por reforma e pintura.

A Santa Casa de Presidente Venceslau está passando por reformas e pintura. A pintura interna e externa vem sendo feita pelos reeducandos da “Penitenciária Zwinglio Ferreira” do Programa Via Rápida do Governo do Estado de São Paulo, custeou parte da quantidade de tinta e o hospital adquiriu o restante para o término da pintura do prédio que será pago através das ações sociais.

“Estamos pensando em cada paciente e, por isso, sempre queremos melhorar. Sabemos que sem a ajuda da população e a união de esforços do poder público seria bem difícil. Somos gratos por sempre apoiarem a Santa Casa e ajudarem o Hospital”, salienta o provedor Ghizzi.

15:38:35

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale