Ministério Público aceita denúncia sobre construção de Pista de Caminhada em PV

Início » Blog » Ministério Público aceita denúncia sobre construção de Pista de Caminhada em PV

Foi divulgado hoje pelo autor do processo, Lauren Cesar Lima, documento de que o Ministério Público aceitou a denúncia sobre as irregularidades supostamente constatadas por este munícipe, na construção da Pista de Caminhada margeando a Avenida Carlos Platzeck em Presidente Venceslau. 

Foi instaurado Inquérito Civil no dia 6 de junho, para a abordagem investigativa de “Direito Administrativo e Outras Matérias de Direito Público” de contratos administrativos e execução contratual, relativos ao ato. O documento, com foto acima, demonstra as partes envolvidas, entre elas o prefeito Jorge Duran, a empresa Tucanos.  

A promotoria vai investigar o caso e se houver as irregularidades apontadas pela denúncia, os responsáveis serão punidos em conformidade com a lei. Na semana passada, os vereadores analisaram o processo e resolveram arquivá-lo, através da votação de 9 a 3. A presidente da casa, Lucimara Dias não vota.

12:36:44

POSTO PAJÉ IA normal
HOTEL ARLEI banner ia
Restaurante Arlei
PADARIA SALUSTIANO anúncio de entrada
16. Farmais
26-06 -Planos E
7. Vale
Otica Canto do olho ia
8. Agropecuaria-Confiante
9. JV-MOTORS-vermelho
11. interação
12. todo-dia
19. Edcar
art
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
a5d5d742-7f04-4a02-aeab-e928aaeb1ba5
Sonic tela ia
BETOMIX-ia
Cooperótica
Hidrocalhas
pizzaria tremendão
quitanda
77ac6ac0-9338-40d8-a882-a781b93d4485
SM-ARTEFATOS-DE-CIMENTO-entrada
triunfal.png
Blog do Toninho redes sociais ia