Denúncia

Início » Blog » Denúncia
VEJAM QUE FEIO! Um leitor enviou agora há pouco para nós esta foto do cruzamento das ruas Fernão Dias com a Alvorada em Presidente Venceslau. Olhem a situação. O lixo, todo bagunçado perto do canteiro central, bem próximo a Escola Shiruca. Pedem providências as autoridades e para que os sujões tomem mais cuidado com o lixo. Bem desagradável. 

23:28:41

Uma resposta

  1. Sao de pessoas que,querendo se livrar logo de seu lixo,o deposita em canteiros centrais e em praças. Os cachorros bagunçam msm.

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale