Confraternização de turma do TG

Início » Blog » Confraternização de turma do TG

Será realizada amanhã em Presidente Venceslau, a Confraternização da Turma do TG de 1999. São 20 anos. Naquela época o Tiro de Guerra de Presidente Venceslau era comandado pelo Capitão Neves, que estará presente na festa. Neves, na atualidade, reside em Tupã, onde também exerce o cargo de vereador. Os participantes da festa devem levar uma cesta básica que será doada para o Lar Aconchego. Após a cerimônia de encontro no TG, haverá festa de confraternização na Chácara do Roberlei. Os ex atiradores André Rodrigues e Júlio estão à frente do evento.

11:48:03

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale