Teste de soro no Butantan. Relação do presidente com prefeitos e governadores.

Início » Blog » Teste de soro no Butantan. Relação do presidente com prefeitos e governadores.

BUTANTAN INICIARÁ TESTES COM SORO PARA COVID
O Instituto Butantan vai iniciar já em abril os testes em humanos do soro anticovid. Com os ensaios já em preparação, uma reunião deve ser realizada na próxima semana para definir os últimos detalhes. A informação foi confirmada ao UOL pelo Instituto. Sabe-se que o fármaco será aplicado em adultos recém-infectados pela doença, no início dos sintomas, para evitar que eles manifestem quadros graves da doença. Cabe aos cientistas, agora, definir quais a quantidade de doses que serão aplicadas em cada pessoa e em quais hospitais os testes serão realizados. (UOL)

OTIMISMO EM TORNO DO SORO
Nos bastidores do Butantan, o avanço do soro anticovid é comemorado tanto quanto o desenvolvimento das vacinas CoronaVac e Butanvac. Isso porque o soro, caso se prove eficiente em humanos, será o único medicamento comprovadamente eficaz contra a covid-19. (UOL)

BOLSONARO DIZ QUE É DÍFICIL CONVERSAR COM GOVERNADORES
Um dia depois de atacar o isolamento social no pior momento da pandemia do novo coronavírus no Brasil, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a criticar medidas restritivas, dizendo que a fome e desemprego no Brasil são consequências do “fecha tudo” e de uma “infrutífera busca de diálogo” por parte dele. (UOL)

GOVERNADORES DIZEM O CONTRÁRIO
A declaração chama a atenção porque utiliza às avessas uma cobrança frequentemente feita por governadores e prefeitos, que reclamam da falta de abertura de diálogo por parte do presidente. Desde o início da pandemia, Bolsonaro entrou em conflito com governadores principalmente por se opor a qualquer medida de restrição, considerada fundamental por epidemiologistas para o controle da covid-19. (UOL)

Conheça os novos sucessos da música 163webradio.com Clique aqui
09:56:47

Todo dia Serv Festa
Quitanda do Mário
JV MOTORS
Blog no YouTube
Agência Moré de Notícias