“Seguimos a ciência”
DR. ANDRÉ PIRAJÁ DESAPROVA USO DA IVERMECTINA E CLOROQUINA
O Dr. André Luiz Pirajá, um dos mais importantes “infectologistas” da região fez comentário de vídeo em seus canais de redes sociais, falando sobre a importância da vacina. Disse que as pessoas precisam entender que a vacina é a solução para acabar com o contágio do Covid. Também fez um parâmetro sobre a indústria que produz a ivermectina, perguntando porque a mesma não registra o remédio como eficiente no tratamento do covid, como os laboratórios estão registrando suas vacinas para combater a doença?
Dr. Pirajá, ainda comentou que nos Estados Unidos deixaram a ideia inepta de usar cloroquina e ivermectina para tratamento precoce e otimizaram a vacinação diminuindo assim as infecções e mortes pelo covid. Veja e ouça o vídeo com atenção.
17:34:20
Respostas de 4
Os tratamentos precoces salva milhares. Num cenário de milhares de contaminados, um imprensa tendenciosa informou q 6 q usaram ivermectina veio a óbito. O Zé Tapioca da certo. Médicos são suspeitos pois defendem a indústria do seu ganha pão. A indústria farmacológica, a mais rentável no mundo. Uma farmácia a cada 100 metros nos grandes centros. Olha, milhares tomam 3 comprimidos a cada 15 dias a muito tempo, quando contaminados, são medicados e voltam para casa de quarentena. Ninguém prova q esses medicamentos de tratamento precoce mata. Sabe de uma coisa na dúvida pró réu e perdido por perdido, truco. Eu tomo ivermectina.
É sempre assim. Qual é a dúvida.?
Se o próprio fabricante desse medicamento no dia 5/2 disse que esse remédio não serve para tratamento precoce da Covid, qual a razão dessa teimosia, toma quem quer, é o livre arbítrio, se a escolha é essa tomara que dê certo, mas na minha opinião é igual como dizem por aí, agua com açúcar. Uma coisa é certa, a grande maioria das pessoas que foram a óbitos, usaram esses medicamentos (kit Covid).
Ainda tem ignorante que acredita em tratamento precoce. Como podem ser assim? Não importa o quanto cientistas e médicos argumentem, a verdade não entra no crânio oco dessa gente. Seguem como zumbis todas as bobagens que o minto deles diz.