CIDADE DEIXA DE REGISTRAR ÓBITOS
O prefeito de Araraquara (SP), Edinho Silva (PT), disse hoje que a cidade não registrou mortes causadas pela covid-19 nas últimas 24 horas. Para o prefeito, o fato é consequência do lockdown que foi adotado na cidade do interior paulista há pouco mais de um mês, vigorando de forma mais rígida durante os primeiros dez dias.
ARARAQUARA VIVEU SITUAÇÃO CRÍTICA
Araraquara viveu umas das situações mais críticas em São Paulo no início da segunda onda da pandemia. O sistema de saúde da cidade chegou a colapsar, com 100% dos leitos de UTI ocupados, e foram registradas 113 mortes por covid-19 somente em janeiro e fevereiro, mas do que a soma inteira do ano passado, que foi de 92 óbitos.
FIZEMOS O QUE A CIÊNCIA DIZ
“Araraquara fez o que a ciência diz que tem que fazer. E depois de um longo período, hoje Araraquara não registrou nenhum óbito. E depois de ter índice de contaminação de 53%, ontem tivemos 7% de positivação”, afirmou Silva hoje, dia que participou da entrevista coletiva do governo paulista ao lado do vice-governador Rodrigo Garcia (DEM). “Quero dizer que o isolamento social é uma medida dura. Só é tomada quando não há outro instrumento. Se ainda não temos celeridade na vacinação, o que nos resta é o isolamento social“, acrescentou o prefeito.
Com informações do UOL
15:07:17
Respostas de 2
Só o UOL para fazer propaganda de um canalha como o Edinho Silva. Seria cômico se não fosse trágico. Esse bandido mandou a GCM sentar o sarrafo em trabalhador, algemar mulheres em praça pública. Mais tem gente que gosta disso.
O jornal nacional tendo que exibir a decisão da justiça de São Paulo que ordenou a devolução das parcelas pagas do “Triplex do Guarujá” por dona Marisa Letícia comprovando que o imóvel nunca foi presente de “propina da OAS” E ainda fecha com a suspenção de Moro! A terra plana não gira, capota vai acabar o estoque de Rivotril para os Bolsominios !!
#VacinaParaTodosNoSUS