Uma tapeçaria foi alvo de criminosos na noite desta segunda-feira (1º), em Presidente Prudente. Duas pessoas estavam no estabelecimento quando dois ladrões invadiram o local, um deles fingindo estar armado. Foram levados pertences pessoais das vítimas e R$ 50.
As vítimas relataram à polícia que estavam em seu local de trabalho, uma tapeçaria, e que em determinado momento entrou um indivíduo de pele branca, de aparentemente 25 anos, vestindo camiseta vermelha e calça jeans.
O suspeito deu voz de assalto sob grave ameaça, colocando a camisa sobre o rosto e, com uma das mãos dentro da bermuda, fazendo menção de que estava armado. O ladrão exigia que as vítimas deitassem no chão e ficassem quietas.
Em seguida, outro indivíduo, possivelmente da mesma idade, magro, de pele branca, sem camisa, usando bermuda jeans e cinto de couro, também entrou no estabelecimento.
Os criminosos passaram a procurar por dinheiro, e subtraíram uma nota de R$ 50, uma carteira da vítima masculina, onde estavam documentos pessoais, e uma bolsa em couro da outra vítima, onde também havia documentos pessoais, além de uma carteira com diversos cartões de crédito.
Após o crime, os bandidos saíram correndo.
A Polícia Civil investiga o caso.
G1/Prudente
09:30:02