Globo comunica clubes desejo de renegociar contratos do Brasileiro

Início » Blog » Globo comunica clubes desejo de renegociar contratos do Brasileiro

A TV Globo indicou aos clubes que disputam a Série A do Brasileirão que deseja renegociar os contratos de direitos televisivos, nesta quinta-feira. Antes do pagamento da primeira cota de transmissão, que foi depositado nesta sexta, a emissora carioca avisou que por “severo desequilíbrio provocado pela pandemia”, o Grupo Globo planeja renegociar futuramente os valores acertados.

Brasileirão 2020 terá término em 2021 por pausa durante da pandemia de Covid-19 (Divulgação Twitter Fluminense F.C.)

As informações foram divulgadas inicialmente pela Folha de São Paulo. Em comunicado, a emissora ressaltou que os valores serão atualizados caso ainda seja desigual, segundo eles, com o mercado. Sendo assim necessária “caso a manutenção dos valores atuais em um mercado em recessão se mostre um ônus insustentável para a Globo”.

– Por essa razão, é importante esclarecer que os pagamentos já realizados não representam renúncia da Globo ao direito de pleitear o rebalanceamento do contrato – conclui a emissora em mensagem.

De acordo com a Folha, a Globo não pretende anunciar renegociações no momento, mas, preferiu deixar os clubes avisados da situação, que teria base jurídica nos contratos já assinados. O recado teria assustado alguns clubes.

IstoÉ

11:50:20

POSTO PAJÉ IA normal
HOTEL ARLEI banner ia
Restaurante Arlei
PADARIA SALUSTIANO anúncio de entrada
16. Farmais
26-06 -Planos E
7. Vale
Otica Canto do olho ia
8. Agropecuaria-Confiante
9. JV-MOTORS-vermelho
11. interação
12. todo-dia
19. Edcar
art
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
a5d5d742-7f04-4a02-aeab-e928aaeb1ba5
Sonic tela ia
BETOMIX-ia
Cooperótica
Hidrocalhas
pizzaria tremendão
quitanda
77ac6ac0-9338-40d8-a882-a781b93d4485
SM-ARTEFATOS-DE-CIMENTO-entrada
triunfal.png
Blog do Toninho redes sociais ia