Autor do latrocínio do taxista está detido no CDP

Início » Blog » Autor do latrocínio do taxista está detido no CDP
O homicida, frio e calculista. Marciano tem 34 anos.

Presidente Epitácio
ESTE É O AUTOR DO CRIME DO TAXISTA


Marciano Olimpio da Silva, de 34 anos, nascido em Mirante do Paranapanema, foi o autor do assassinato do Sr. José de Almeida, de 77 anos, taxista em Presidente Epitácio. Conforme informações da família da vítima, o crime foi bárbaro. Marciano pediu uma corrida para fora da cidade em direção à Cuiabá Paulista na manhã de segunda-feira para o Sr. José.

Sem saber o risco que corria, foi atender ao homem, mas acabou sendo levado para um local incerto, onde Marciano o esfaqueou, depois o empurrou por um ribanceira e após, desceu para enterrá-lo de maneira parcial. Desde então tomou posse do veículo e ficou perambulando pela região.

A vítima José de Almeida, taxista de 77 anos.

Familiares sentiram a falta do Sr. José, que sempre retornava à casa no mesmo horário no final da tarde. Saíram em sua procura e fizeram denúncia a polícia civil. A busca começou e numa ação eficiente, os investigadores e delegado do caso, conseguiram imagens de segurança de vários pontos pelo quais o sujeito passou.

Em determinado momento ele abandonou a perua Spin, fruto do roubo, nos arredores de Cuiabá Paulista. Depois do carro encontrado foi possível capturá-lo. Ao ser inquirido sobre onde estava o Sr. José de Almeida, começou a contar histórias desconexas, uma diferente da outra, até que levou os policiais, na noite de terça-feira, onde o senhor estava enterrado, num lugar ermo de uma fazenda em Marabá Paulista.

Antes de ser pego pela polícia, Marciano tentou vender o carro do qual se apropriou depois que cometeu o assassinato.

Foi preso e levado ao CDP de Caiuá. A polícia continua trabalhando na investigação do caso e busca esclarecer qual foi a motivação do crime, tentando uma análise do comportamento de Marciano. Ele já teve passagens pela polícia e foi preso, com crimes de natureza leve.

Ontem, o Sr. José de Almeida, pai de cinco filhos, de 77 anos, vítima deste crime cruel, foi sepultado às 14 horas no Horto Igualdade em Presidente Epitácio em meio a comoção de familiares, amigos e conhecidos.

13:32:31

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a