Últimas notícias da tarde de terça-feira

Início » Blog » Últimas notícias da tarde de terça-feira

Do UOL
RECADO PARA PALMEIRENSES E FLAMENGUISTAS
A Conmebol divulgou hoje os valores dos ingressos para a final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, que acontece no dia 27 de novembro. Divididas em quatro categorias, as entradas mais baratas custarão US$ 200, mais de R$ 1.110 na cotação atual. O valor elevado já era previsto. O governo uruguaio liberou 50% da lotação do estádio, mais de 20 mil lugares, que serão divididos igualmente entre as torcidas dos finalistas.

Do UOL
CHANCES DOS TIMES DA PONTA DO BRASILEIRO
Os dois principais candidatos ao título do Campeonato Brasileiro tropeçaram na 27ª rodada: o líder Atlético-MG perdeu para o Atlético-GO por 2 a 1, enquanto o Flamengo empatou em 0 a 0 com o Cuiabá no Maracanã. Mesmo com o revés em Goiânia, o Galo é apontado com 87,7% de chance de conquistar a competição nacional. Já o Rubro-negro, vice-líder, aparece com apenas 11% de chance de título. Já Fortaleza (3º), Palmeiras (4º), RB Bragantino (5º) e Corinthians (6º) têm menos de 1% de chance de terminar o Brasileirão com a taça.

Da Forbes
MESMO CAROS, COMBUSTÍVEIS TÊM CONSUMO EM ALTA
A Petrobras afirmou em comunicado que recebeu uma “demanda atípica” de pedidos de fornecimento de combustíveis para novembro, muito acima dos meses anteriores e de sua capacidade de produção, e que apenas com muita antecedência conseguiria atendê-los. A petroleira disse ainda que está operando seu parque de refino com fator de utilização de 90% no acumulado de outubro, contra 79% no primeiro semestre do ano, conforme o documento, publicado na noite de segunda-feira.

15:42:06

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a